OPERAÇÕES ESPECIAIS

Resgate Empresarial e Renovação Estratégica;
Transforme desafios em oportunidades de
crescimento!

Operações Especiais

Supere desafios financeiros e impulsione seu crescimento com estratégias personalizadas

As Operações Especiais da Alvorada Investimentos são projetadas para auxiliar empresas em momentos de dificuldade financeira ou operacional. Nossos especialistas realizam um diagnóstico detalhado e elaboram um plano estratégico de reestruturação e turnaround. Com isso, ajudamos a empresa a superar obstáculos, reorganizar suas finanças, otimizar processos e redefinir suas estratégias de negócio.

Realize sua operação

Imagine uma empresa que enfrenta problemas de fluxo de caixa e queda nas vendas.

A Alvorada Investimentos analisa a situação, identifica as causas e desenvolve um plano de ação para reestruturar a dívida, renegociar contratos, melhorar a eficiência operacional e impulsionar as vendas.

Assim, a empresa pode retomar seus caminho de crescimento e sucesso.

FAQ

Perguntas Frequentes


Um FIDC é uma instituição financeira que tem como objetivo aplicar em direitos creditórios. Esses direitos são oriundos de operações comerciais, imobiliárias, financeiras, entre outras, e servem como garantia para os investimentos realizados. Uma Securitizadora é uma empresa responsável por transformar ativos financeiros em títulos negociáveis no mercado. Esses títulos são vendidos a investidores e servem como garantia para os recursos captados.

Enviar a operação para o gestor de carteira é fácil e prático. Você pode fazer isso por meio do nosso site, e-mail, telefone ou WhatsApp. Basta fornecer todos os dados necessários, como notas fiscais, pedidos, contratos, orçamentos, cheques, entre outros.

Após a assinatura do borderô, o pagamento da operação é feito automaticamente. O valor é creditado na conta de sua escolha.

O Termo de Cessão da operação estará disponível em nosso site assim que a operação for finalizada. Você pode acessá-lo com seu login e senha da plataforma qprof.

A Alvorada Investimentos emite e envia os boletos por e-mail e correio para seu cliente. Além disso, os boletos estarão disponíveis em nosso site para acesso com seu login e senha.

Se precisar solicitar prorrogação, abatimento ou baixa de um título, é só acessar sua conta em nosso site e fazer a solicitação. Para as baixas, já que o valor foi antecipado, é necessário nos enviar uma remessa para cobrir o valor da baixa ou fazer um depósito.

Se você precisar de um arquivo de retorno das liquidações, basta entrar em contato conosco e solicitar. O arquivo estará disponível todas as manhãs e nossos colaboradores estarão à disposição para ajudar em caso de dúvidas.

Se a documentação estiver completa, o dinheiro cai na sua conta no mesmo dia da assinatura do borderô. É importante sempre manter sua documentação em dia para garantir o processo rápido e eficiente.

CONTATO

Vamos conversar!

R. Jangadeiros Alagoanos, 1188, sala 501 - Pajuçara Maceió - AL, 57030-000.
Tel: (82) 3022-0877  
oi@alvoradainvestimentos.com.br

ConheçaEnvie

Conhecer a empresa