OPERAÇÃO RISCO SACADO

Invista com segurança e rentabilidade,
fortalecendo suas relações comerciais! Maximize
seu caixa, apoie seus fornecedores e impulsione
o crescimento de todos!

Risco Sacado

Investimento de caixa sem risco e com grande rentabilidade

Com a operação Risco Sacado sua empresa consegue investir o caixa sem risco e com grande rentabilidade. Estruturamos toda a operação para que a antecipação a seus fornecedores seja fácil e rentável.

Exemplo: sua empresa possui um caixa disponível, pois paga seus fornecedores à prazo. Os fornecedores possuem necessidade de caixa. Dessa forma fazemos toda a negociação e estruturação para antecipar esses pagamentos aos fornecedores, com desconto. Rentabilizando o caixa da empresa e fornecendo uma solução de crédito a seus fornecedores.

Realize sua operação

FAQ

Perguntas Frequentes


A Operação Risco Sacado é uma modalidade de antecipação de recebíveis na qual a empresa cede seus direitos creditórios a um terceiro, permitindo que ela invista seu caixa com maior rentabilidade e sem risco.

Empresas que possuem caixa disponível e pagam seus fornecedores a prazo podem se beneficiar da Operação Risco Sacado, antecipando esses pagamentos aos fornecedores com desconto e rentabilizando seu caixa.

Na Operação Risco Sacado, uma empresa cede seus direitos creditórios a um terceiro, que realiza a antecipação dos pagamentos aos fornecedores, com desconto. Dessa forma, a empresa rentabiliza seu caixa e fornece uma solução de crédito aos fornecedores.

A Operação Risco Sacado permite que as empresas invistam seu caixa com maior rentabilidade, minimizem riscos, melhorem suas relações com fornecedores e otimizem seu capital de giro.

CONTATO

Vamos conversar!

R. Jangadeiros Alagoanos, 1188, sala 501 - Pajuçara Maceió - AL, 57030-000.
Tel: (82) 3022-0877  
oi@alvoradainvestimentos.com.br

ConheçaEnvie

Conhecer a empresa